A R.A.Almeida Porcelanas ME (www.raporcelanas.com.br) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email "raporcelanas.varejo@gmail.com", devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a RAPORCELANAS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os produtos com proteção , porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Caso você receba um produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto no e-mail raporcelanas.varejo@gmail.com que reenviaremos em até 1 dia útil um novo produto sem custos adicionas de frete.
Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso:
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à RAPORCELANAS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Fabricamos produtos em Porcelana. Canecas , Jogos de Chá e Café e Artigos para decoração. Loja online para venda de produtos no varejo.